segunda-feira, 22 de março de 2010

Seleção Feminina derrota o Uruguai nos Jogos Sul-Americanos


A Seleção Brasileira de Handebol Feminino estreou com vitória nos Jogos Sul-Americanos de Medellin, na Colômbia, onde luta pelo título e a classificação para os Jogos Pan-Americanos de 2011, no México, que vale uma vaga para as Olimpíadas de Londres, em 2012. No final da noite de ontem (sábado), o Brasil derrotou o Uruguai por 37 a 17 (16 a 09), aplaudido por um ginásio lotado, com cerca de cinco mil torcedores. Dara e Jaqueline foram as artilheiras do confronto, com seis gols cada uma.
Neste domingo a Seleção faz o segundo jogo, às 18h, contra o Chile. Amanhã (22), às 18h, o Brasil enfrenta o Paraguai e, na terça-feira (23), às 22h, as brasileiras jogarão com as donas da casa. O último jogo será na quarta-feira (24), às 22h, contra a Argentina.
O sistema de disputa será todos contra todos, cada vitória vale dois pontos e o empate, um. Os critérios de desempate na classificação geral são o confronto direto e o saldo de gols. A equipe com melhor campanha sagra-se campeã, sendo que os três primeiros colocados garantem vaga nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara.
A estreia da Seleção Brasileira Masculina nos Jogos Sul-Americanos está marcada para a próxima sexta-feira (26), às 23h (Horário de Brasília), contra a Colômbia.

Fonte:www.photoegrafia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário