domingo, 28 de março de 2010

Seleção Brasileira se prepara para enfrentar o Chile.

Depois de dois jogos disputados nos Jogos Sul-Americanos de Medelin, a Seleção Brasileira de Handebol Masculino folga na rodada de hoje (28), mas apenas na tabela, já que o time comandado pelo espanhol Javier Garcia Cuesta fará treinamentos neste domingo.
A preparação é para a partida contra o Chile, que será amanhã, às 19h (Horário de Brasilia). Na estreia do campeonato, os brasileiros venceram a Colômbia, por 40 a 20, e ontem conquistaram nova vitória, desta vez, sobre o Uruguai, por 39 a 18. E o Brasil volta a jogar na terça, contra a Argentina.
De acordo com o sistema de disputa do campeonato, todos jogam contra todos e cada resultado positivo vale dois pontos. O empate ainda cede um ponto a cada equipe. Os critérios de desempate na classificação geral são o confronto direto e o saldo de gols.
A Seleção que tiver melhor campanha será a campeã e esta, o segundo e o terceiro colocados terão suas vagas garantidas nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, em 2011, que, por sua vez, vale vaga para as Olimpíadas de Londres, em 2012.

Fonte: www.photoegrafia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário