segunda-feira, 29 de março de 2010

Brasil vence mais uma e decidirá titulo com Argentina.

A Seleção Masculina de Handebol garantiu sua terceira vitória nos Jogos Sul-Americanos de Medelin, na partida de hoje (29), ao vencer o Chile por 38 a 23 (20 a 11) e garantir a vaga na decisão do campeonato, que será disputada amanhã, contra o grande rival do Brasil, Argentina. Com a vitória de hoje, o Brasil atingiu o objetivo de assegurar a vaga no Pan-Americano.
No jogo de hoje, o técnico Javier Garcia Cuesta pode mexer na formação do time e considerou as mudanças bem positivas. “Hoje, conseguimos utilizar todos os jogadores, um grupo no primeiro tempo e outro no segundo, e a equipe foi muito bem. Acredito que a Seleção está preparada para a partida de amanhã”, analisou Javier.
Para o confronto contra a Argentina, o treinador espera mais uma boa atuação. “Amanhã é final e, com certeza, teremos um jogo muito difícil. Eles têm uma equipe com bons jogadores, velozes e acredito que o time que errar menos vai ser o campeão”, disse Javier.
Brasil e Argentina estão invictos nos Jogos Sul-Americanos, com três vitórias cada. Na estreia, os brasileiros venceram a Colômbia por 40 a 20, depois passaram pelo Uruguai por 39 a 18 e, hoje, venceram o Chile por 38 a 23.

Fonte: http://www.photoegrafia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário