sexta-feira, 26 de março de 2010

João Pessoa recebe a Etapa Final do Circuito Feminino de Beach Handball 2009/2010‏.


A Praia do Cabo Branco, em João Pessoa, na Paraíba, será o palco da etapa final feminina do Circuito Brasileiro de Beach Handball 2009/2010. Após cinco fases durante toda a temporada, as oito melhores equipes do país disputarão o título. Os jogos terão início amanhã (26), a partir das 9h, e vão até domingo (28).
Os times estão divididos em dois grupos. Na Chave A estão Z5 Handebol (RJ), Apcef / Posto Oceania (PB), HCP / Metalpil (PB) e Unihand Beach / Belford Roxo (RJ), enquanto a Chave B é formada por HCP / Posto Verão (PB), Unisuam / Lab Terra Pereira (RJ), Rio Handbeach / CG (RJ) e COPM / Gráfica JB (PB).
Nas cinco fases classificatórias para a Etapa Final, cinco equipes diferentes sagraram-se campeãs, o que demonstra o equilíbrio para a disputa em João Pessoa. Na primeira etapa, na capital paraibana, a Apcef / Posto Oceania (PB) ficou com o título. Já na segunda etapa, no Rio de Janeiro, o campeão foi o Z5 Handebol (RJ).
A terceira etapa foi realizada em Parnamirim, no Rio Grande do Norte, teve como campeão o HCP / Posto Verão (PB). Na Praia Grande, em São Paulo, a Unisuam / Lab Terra Pereira (RJ) sagrou-se campeã da quarta etapa. E, na quinta etapa, realizada em Imbituba, Santa Catarina, o campeão foi o São Vicente / Metodista (SP).
A etapa final masculina acontecerá entre 8 e 11 de abril, na Praia do Centro, em Mongaguá, São Paulo. E, após as finais do Circuito Brasileiro, as Seleções Brasileiras de Handebol de Areia começarão os treinamentos preparatórios para o Campeonato Mundial, que será disputado entre os dias 22 e 27 de junho, em Antalya, na Turquia.
Confira a tabela completa no site http://www.beachhandballbrasil.com

Fonte: www.photoegrafia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário