quinta-feira, 21 de julho de 2011

Mesmo sem vencer, Brasil está classificado para as oitavas do Mundial Junior Masculino de Handebol.

Em mais uma partida válida pelo 18º Campeonato Mundial Junior Masculino de Handebol, que está sendo realizado na Grécia, o Brasil foi superado pelo Egito por 28 a 18 (11 a 9) na tarde de hoje (21). No entanto, a Seleção ficou na quarta colocação do grupo C, com quatro pontos, e já está classificada para as oitavas-de-final.

Os quatro melhores de cada chave avançam à próxima fase, e a equipe nacional não pode mais ser alcançada por Coreia do Sul e Benin, que ainda não somaram pontos na competição e ocupam a quinta e a sexta colocação na chave, respectivamente.

Pela terceira vez seguida, o brasileiro Raul Campos foi o artilheiro do jogo. O jogador marcou sete gols e teve um aproveitamento de 63,6% nas tentativas de ataque, superior ao de todo o time, que foi de 48,6%.

Pelo lado egípcio, Mohamed Hisham e Omr Gamal dividiram o posto de melhores marcadores, com seis gols cada. A seleção africana teve um aproveitamento de 57,1% nas chances de ataque.

Amanhã (23), a partir das 18h30, a Seleção Brasileira fecha sua participação na primeira fase, contra a Rússia. Caso vença, o Brasil empata em pontos com os europeus, e a definição de quem permanecerá à frente na tabela será por saldo de gols.

Fonte: redacao@photoegrafia.com.br / www.photoegrafia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário