segunda-feira, 25 de julho de 2011

Brasil disputará nona colocação no Mundial Junior de Handebol.

Em jogo válido pelas oitavas-de-final do 18º Campeonato Mundial Junior Masculino de Handebol, que está sendo disputado na Grécia, a Seleção Brasileira foi superada pela Espanha ontem (24), por 39 a 24 (19 a 10).

O Brasil havia terminado a primeira fase do Mundial na quarta posição do grupo C, com quatro pontos, e por isso, enfrentou os espanhóis, que ficaram com o primeiro lugar da chave D. A equipe nacional conseguiu ter eficiência na defesa, mas a produtividade do setor de ataque foi baixa (46,2% de aproveitamento), e os europeus aproveitaram as oportunidades de contra-ataque para finalizar com gols.

Três jogadores dividiram a artilharia do duelo, com seis gols cada. Pelo lado brasileiro, o goleador foi o pivô Alencar Rossoni, enquanto Iosu Goni Leoz e Alvaro Cabanas foram os maiores marcadores da Espanha.

Com o resultado, conforme determina o sistema de disputa da competição, a equipe nacional continuará jogando no formato mata-mata para definir qual será sua posição na classificação final. E o primeiro adversário será a Alemanha, em partida marcada para hoje (25), a partir das 20h30 (horário local), time que perdeu para a Tunísia, adversária da Espanha nas quartas-de-final.

Fonte:redacao@photoegrafia.com.br / www.photoegrafia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário