sábado, 23 de abril de 2011

Seleção Olímpica Feminina de Handebol é superada pela Holanda por dois gols.



A Seleção Olímpica Feminina de Handebol fez o primeiro jogo no Torneio Bata Kupa, na Hungria, hoje (22), e acabou superado pela Holanda por apenas dois gols de diferença: 27 a 25 (9 a 12). Amanhã, o Brasil folga na tabela, fazendo apenas um treino, e, no domingo (24), volta jogar, dessa vez, contra as donas da casa.

A participação no torneio internacional faz parte da preparação para um ano com importantes campeonatos: Campeonato Pan-Americano de Seleções, em junho, Jogos Desportivos Pan-Americanos, em outubro, e Campeonato Mundial, que será em dezembro, no Brasil.

No jogo de hoje, o técnico Morten Soubak utilizou as 16 jogadoras inscritas e realizou um bom rodízio entre todas. "Foi um bom teste e mais uma boa experiência para a equipe. A derrota em si não diz muita coisa, mas acreditamos que as perdas de bolas, sem finalização efetiva, têm que ser corrigidas", comentou o treinador da
Seleção Brasileira.

Estiveram em quadra: Chana, Fabiana Diniz (1), Célia, Daniela Piedade (2), Samira (1), Ana Paula (5), Karoline, Jéssica (1), Silvia (5), Eduarda Amorim (5), Francine ( 1), Mayara (1), Deonise (3) e Scheyla Gris.

Técnico - Morten Soubak
Assistente Técnico - Alex Aprile
Supervisora - Rita Orsi
Médico Dr. Leandro Gregorut
Fisioterapeuta Maria Rita Cardoso
Psicóloga Alessandra Dutra

Fonte: redacao@photoegrafia.com.br / www.photoegrafia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário