quinta-feira, 21 de abril de 2011

Argentina é campeã do Pan-Americano Junior.

Brasil e Argentina disputaram hoje (21) a medalha de ouro do Campeonato Pan-Americano Júnior Masculino de Handebol, que aconteceu desde o último domingo (17), no Centro de Atividades do SESC, na cidade de Ceilândia (DF). Por apenas um gol de diferença, a Argentina venceu o Brasil por 25 a 24 (10 a 12).


Com apenas três minutos o Brasil fez o primeiro gol da partida, mas o time da Argentina não deixou para trás mantendo sempre o placar apertado. Um público de três mil pessoas acompanhava atentamente as jogadas e, ao final do primeiro tempo, a equipe brasileira estava a frente.


No segundo tempo, a Seleção Brasileira se manteve a frente, com pouca diferença. Porém, a Argentina conseguiu alcançar o Brasil no placar nos últimos instantes de jogo e virou aos 29 minutos do segundo tempo.



No final, os times vencedores foram premiados numa cerimônia que contou com a participação do Secretário de Esportes do Distrito Federal, Célio Trindade, e do Administrador Regional de Ceilândia, Ari de Almeida, que entregaram os troféus e as medalhas de prata, bronze e ouros aos jogadores do Canadá, Brasil e Argetina, respectivamente.



No primeiro jogo da rodada de hoje, o Chile venceu o Uruguai por 33 x 23 (18 x 11).

Fonte: redacao@photoegrafia.com.br / www.photoegrafia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário