segunda-feira, 25 de abril de 2011

Seleção Feminina de Handebol conquista título de torneio internacional.

A Seleção Olímpica Feminina de Handebol conquistou o título do Torneio Batta Kupa, realizado na Hungria, até ontem (24). Depois de ser superado pela Holanda por apenas dois gols de diferença, 27 a 25, na estreia do torneio internacional, o Brasil voltou à quadra ontem e venceu a Hungria por 32 a 25 (17 a 12). Pelo saldo de gols, a Seleção comandada pelo técnico Morten Soubak ficou com o título.

"O jogo contra a Hungria foi controlado do início ao fim e, com disciplina tática, conseguimos o resultado. Fizemos saídas de contra ataques boas, com jogadas eficientes da armadora Ana Paula, e tivemos uma atuação positiva nas finalizações de ataque. Com isso, conseguimos controlar o ritmo de jogo durante todo o tempo", explicou Morten Soubak, sobre a partida realizada na cidade de Szazhalombatta.

O Torneio Batta Kupa terminou com a Hungria em segundo lugar e a Holanda em terceiro. A participação do Brasil foi válida como preparação, principalmente, para os Jogos Pan-Americanos, que serão em outubro, em Guadalajara, no México, e para o Campeonato Mundial do Brasil, que será realizado em dezembro, em Santa Catarina.

Estiveram em quadra: Chana, Bárbara, Fabiana Diniz (3 gols), Célia, Daniela Piedade (2) Samira (1), Fernanda (4), Ana Paula (1), Tayra, Jéssica (5), Silvia (4), Eduarda Amorim ( 9), Francine (1), Jaqueline, Deonise ( 2) e Scheyla.

Comissão Técnica: Técnico - Morten Soubak, Assistente Técnico - Alex Aprile, Supervisora - Rita Orsi, Médico - Dr. Leandro Gregorut, Fisioterapeuta - Maria Rita Cardoso, Psicóloga - Alessandra Dutra.

Fonte: redacao@photoegrafia.com.br / www.photoegrafia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário