sexta-feira, 27 de abril de 2012

Cesmac/Alagoas é campeão cadete feminino de 2012.

Nesta quinta-feira (26/04) chegou ao fim o Campeonato Alagoano Cadete Feminino 2012. A equipe do Cesmac/Alagoas sagrou-se campeã na segunda partida dos play-offs, vencendo o Irene Garrido por 25x24 na primeira partida, e por 26x23 na segunda partida, finalizando o play-off e o campeonato. Este ano a federação inovou a competição com a fase final sendo disputada em play-offs com melhor de três partidas e com a escolha da melhor jogadora em cada partida. O campeonato contou com a participação de 05 equipes: SEB COC, Irene Garrido, Madalena Sofia, São José e Cesmac/Alagoas, teve 14 jogos, 429 gols, tendo uma média de 30,64 gols, e artilheira da competição foi Joyceane Medeiros (Irene Garrido) com 79 gols. A classificação final e as melhores de cada partida foi:

Campeão: Cesmac/Alagoas;
Vice-campeão: Irene Garrido;
3 Lugar: SEB COC;
4 Lugar: Madalena Sofia;
5 Lugar: São José.

 
1ª RODADA: Maria Tereza Guerra (Madalena Sofia) e Joyceane Medeiros (Irene Garrido);
2ª RODADA: Ana Luisa Cavalcante (SEB COC);
3ª RODADA: Lavínia Lyra (SEB COC) e Deborah Bandeira (Madalena Sofia);
4ª RODADA: Mariana Monteiro (SEB COC) e Alice Thomaz (Cesmac/Alagoas);
5ª RODADA: Joyceane Medeiros (Irene Garrido);
1ª RODADA DO PLAY-OFF: Ana Luisa Cavalcante (SEB COC).
2ª RODADA DO PLAY-OFF: Bruna Simões (SEB COC) e Joyceane Medeiros (Irene Garrido).

A equipe do Cesmac/Alagoas foi composta pelas seguintes atletas: Yara Meneses, Laura Pitanga, Mariana Delmoni, Viviane Simões, Júlia Pedrosa, Alice Thomaz, Laryssa Magalhães,  Érika Oliveira, Carolina Verçosa e Ruth Barbosa.

A Federação Alagoana de Handebol agradece a todas as equipes que participaram do Campeonato Alagoano Cadete Feminino de 2012, e espera encontrá-las no campeonato de 2013. Obrigado!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário