domingo, 20 de maio de 2012

Seleções Cadetes embarcam hoje para Copa Nordeste que será realizada em Natal.

Hoje (20/05) as 21:00 as Seleções Cadete Masculina e Feminina embarcam para Natal/RN onde disputarão a Copa Nordeste de Seleções, no período de 21 a 25/05. A Copa Nordeste de Seleções contará com 06 seleções que lutarão pelo título de 2012. As seleções são: Alagoas, Ceará, Paraíba, Pernambuco, Piauí e a anfitriã Rio Grande do  Norte, representando seus estados no masculino e no feminino. As seleções de Alagoas viajarão com desfalques tanto no masculino, quanto no feminino, porém os técnicos Antônio Paulo (masculino) e Ricardo Souza (feminino) esperam uma boa participação, para assim preparar as equipes para os Campeonatos de Seleções Brasil Olímpico, que ocorrerão nas cidades de Colider/MT e Cianorte/PR, no masculino e no feminino respectivamente."Esta competição será um grande teste para nossas seleções, pois estamos em fase de reformulação das equipes e a competição dará oportunidade de observarmos alguns atletas para competições futuras", ressaltou o professor Antônio Paulo Bidart. Para o professor Ricardo Souza "a Copa Nordeste dará experiência para a seleção feminina, já que das atletas que participaram em 2011 teremos apenas 04  que estiveram na edição passada e estamos nos preparando para o Brasil Olímpico, mais com certeza teremos uma boa participação". As seleções de Alagoas estréiam amanhã (21/05), as 14:20 a equipe feminina enfrentará o Piauí, e em seguida, as 15:40 a masculina jogará contra Pernambuco. Os demais jogos serão:

Dia 22/05 (terça)
13:00 - Ceará x Alagoas (Fem);
14:20 - Alagoas x Ceará (Masc).

Dia 23/05 (quarta)
13:00 - Alagoas x Paraíba (Fem);
14:20 - Piauí x Alagoas (Masc).

Dia 24/05 (quinta)
17:00 - Alagoas x Paraíba (Masc);
18:20 - Rio Grande do Norte x Alagoas (Fem).

Dia 25/05 (sexta)
15:40 - Pernambuco x Alagoas (Fem);
19:40 - Rio Grande do Norte x Alagoas (Masc).

As Seleções Alagoanas são compostas:
Feminino: Mariana Monteiro e Bruna Simões (SEB COC), Érica Caroline, Laryssa Tavares e Ruth Barbosa (Intensivo), Júlia Lins e Marilya Andrade (São José), Joyciane Medeiros e Maria Clara (Irene Garrido), Yara Meneses (São Jerônimo), Viviane Simôes (Montessori) e Déborh Bandeira (Madalena Sofia). Técnico: Ricardo Souza

Masculino: Darlan Silva, Jackson Muller, Igor Matheus, dalysson Silva, Gabriel André, Diogo Ferreira, Erick Matheus, Ronald Cardoso, Silas Emanuel e Felipe Santos (Marharez Lacet), Victor Militão (Cenecista Santana), Bruno Mendes, Gabriel Lins e Eduardo Salomão (Santíssima Trindade), Filipe França e Caio Lins (SEB COC). Técnico: Antônio Paulo Bidart.

Boa Sorte a TODOS!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário