domingo, 9 de outubro de 2011

São Bernardo conquista hexa da Liga Nacional de Handebol Feminino.

A equipe da Metodista/São Bernardo derrotou, neste domingo, o Blumenau por 21 a 19 (12 a 8 primeiro tempo) e conquistou o hexacampeonato da Liga Nacional de Handebol Feminino. O time paranaense foi, inclusive, a vítima nas seis decisões.

O grande destaque da partida, que foi realizada na Praia Grande (SP), foi a goleira Ariadne. A capitã do time do ABC paulista fez inúmeras defesas cruciais, sobretudo no segundo tempo, e se consagrou como um dos pilares do título.

'Estou muito feliz, muito emocionada. Muita gente não acreditava que nossa equipe esse ano, por toda a reformulação que tivemos, que seríamos campeãs. Mas isso demonstra o trabalho que fizemos nessa temporada, mostra que mesmo com as novas peças somos fortes', afirmou.

Eduardo Carlone, técnico da Metodista, enalteceu a dedicação de suas comandadas dentro de quadra. 'Sabíamos que não seria fácil. Todo título tem um sabor especial, o sabor deste foi que o grupo, em especial as jogadoras mais novas estavam com muita vontade de vencer. Falei para elas na preleção que eu, apesar de ser minha sexta decisão, estava com um frio na barriga e elas me disseram que também estavam', afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário