terça-feira, 27 de setembro de 2011

Liga Nordeste Adulta de Handebol começa nesta quinta-feira (29)

Primeiro turno será disputado em quatro rodadas até o dia 2 de outubro em Horizonte (CE)

O primeiro turno da Liga Nordeste Masculina e Feminina de Handebol, categoria adulto, começa a ser disputada na próxima quinta-feira (29), no Ginásio Poliesportivo Joaquim Domingos Neto, em Horizonte, no Ceará. As equipes foram divididas em dois grupos, que, nessa primeira fase, se enfrentarão entre si em quatro rodadas, até o próximo domingo (02).

A Liga Masculina terá sete times participantes, sendo quatro no Grupo A, os cearenses Morada Nova e Fortaleza e os paraibanos Grêmio Cief e Sohandes/Maurício de Nassau, e três na Chave B: CEUFRN, do Rio Grande do Norte, a paraibana HCP e a Cecepa/Ufal, de Alagoas.

Já a Liga Feminina será disputada entre oito equipes. O Grupo A terá HCP, Sohandes/Maurício de Nassau e Treze/Unimiz, da Paraíba, além de Eusébio, do Ceará. No Grupo B, o time local Horizonte terá companhia dos alagoanos Cecepa/Ufal e Ipanema, além do paraibano Grêmio Cief.

A Solenidade Oficial de Abertura está marcado para o final da tarde de quinta-feira, antes dos jogos de encerramento da primeira rodada. Confira a tabela do primeiro dia:

Liga Masculina

14h20 - Sohandes/M. de Nassau (PB) x Ceufrin (RN)
18h20 - Fortaleza(CE) x HCP (PB)
21h - Morada Nova (CE) x Cecepa/Ufal (AL)

Liga Feminina

13h - HCP (PB) x Grêmio Cief (PB)
15h40 - Treze/Unimix (PB) x Ipanema (AL)
17h - Eusébio (CE) x Cecepa/Ufal (AL)
19h40 - Horizonte (CE) x Sohandes/M. de Nassau (PB)

Fonte: redacao@photoegrafia.com.br/www.photoegrafia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário