quinta-feira, 5 de maio de 2011

Brasil vence mais uma e está na final do Pan-Americano Juvenil de Handebol‏.

A Seleção Brasileira conseguiu sua quarta vitória em quatro jogos no Campeonato Pan-Americano Juvenil Masculino de Handebol. Na rodada de hoje (4), a equipe do técnico Ivan Maziero, o Macarrão, venceu o Chile por 34 a 22 (20 a 11) na competição que acontece na cidade de Barquisimeto, na Venezuela.

Com a vitória, o Brasil ficou esperando o resultado do jogo entre Venezuela e Argentina para conhecer seu adversário na busca pelo título. Com o resultado positivo dos argentinos sobre a Venezuela por 36 a 24 (15 a 11), ficou definido que o confronto na final de amanhã será entre a Seleção Brasileira e a Argentina. Os perdedores, Chile e Venezuela, se enfrentam amanhã na disputa pelo bronze.

Também na rodada de hoje, o Uruguai venceu os Estados Unidos por 39 a 23 (22 a 10) e Porto Rico levou a melhor sobre a Colômbia por 39 a 23 (18 a 12). Para amanhã (5), essas seleções se enfrentam nos seguintes confrontos: Estados Unidos x Colômbia fazem a disputa pelo sétimo lugar, enquanto Uruguai x Porto Rico tentam a quinta colocação.

Seleção Brasileira Juvenil Masculina:
Goleiros: Ricardo Rizzo Assef (E.C. Pinheiros - SP) e Roney Bengivenga Franzini (Metodista / São Bernardo - SP).

Armadores: Alan Dieigon Martins da Silva (ASHB-Sorriso - MT), Arthur Malburg Patrianova (E.C. Pinheiros - SP), José Guilherme de Toledo (Prefeitura Municipal de Betim - MG), Leonardo Felipe Sampaio Santos (Associação Maringaense de Handebol - PR), Ramon Pereira de Oliveira (Associação Desportiva Juiz de Fora - MG) e Rodolfo Malandrin de Oliveira (Secretaria de Esportes e Turismo de Mogi Guaçu - SP).

Pontas: Matheus Costa Dias (E.C. Pinheiros - SP) e Welton Guilherme Caula de Lima (Clube Português Aeso - PE).

Centrais: André Alves Leal (Metodista / São Bernardo - SP), Fernando Skrebsky Dutra (Aceu / Univali / FMEI - SC) e João Pedro Francisco da Silva (E.C. Pinheiros - SP).

Pivôs: Fúlvio Correa (Aceu / Univali / FMEI - SC), Leonardo Domenech de Almeida (Marina Barra Clube - RJ) e Matheus Abrahão Francisco (ADI / Slice - SC).

Fonte:redacao@photoegrafia.com.br/www.photoegrafia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário