sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Setembro foi um grande mês para o handebol de Alagoas.


O mês de setembro foi um grande mês para o handebol alagoano.Nossas equipes participaram de três competições, e em todas elas obtivemos medalhas.O mês começou com as Olimpíadas Escolares/JEBs 2010, etapa de 12 a 14 anos, realizada em Fortaleza/CE.Nossos representantes foram as Escolas Estaduais Margarez Lacet (masc) e Irene Garrido (fem).A Escola Margarez Lacet disputou a divisão especial e obteve a medalha de bronze, fazendo uma grande campanha, com apenas uma derrota na semi-final; Já a Escola Irene Garrido disputou a primeira divisão e não conseguiu classificar-se na chave.

Em seguida tivemos a Liga do Desporto Universitário, disputada em Recife/PE, onde fomos representados pelas Instituições de Ensino Superior Cesmac (masc) e FAL (masc e fem). O Cesmac conquistou o vice-campeonato masculino e ainda teve eleito o melhor goleiro da competição, Daniel Chagas; Já a FAL ficou em quarto lugar em ambos os naipes disputados por ela.

A última competição com a participação de Alagoas foi a Copa Nordeste Juvenil de Clubes, evento ocorrido em Fortaleza/CE. Desta feita os representantes alagoanos foi o CECEPA, tanto no masculino, quanto no feminino.O feminino fez uma grande campanha com 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota, trazendo mais uma prata para Alagoas; A equipe masculina terminou a competição em quinto lugar.

A Federação Alagoana de Handebol, parabeniza TODOS que fizeram parte destas conquistas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário