segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Primeira fase da Liga Nordeste Masculina de Handebol encerra em Campina Grande.

Sete equipes encerraram neste domingo (17) a sua participação na primeira fase da Liga Nordeste Masculina de Handebol, que foi realizada de 14 a 17 de outubro, em Campina Grande (PB). Os confrontos foram realizados no Ginásio do Colégio Estadual da Prata 'O Gigantão'.

O jogo de abertura da última rodada do campeonato foi um W.O., por causa da ausência do Luiz Palmeiras / Simões Filho. Em seguida, o Cesmac foi superado pelo Ceufrn por 27 a 19 (13 a 11). O artilheiro da partida foi Raphael Xavier, do Ceufrn, com 6 gols.

Na terceira partida do dia, o COPM venceu o AMH por 32 a 30 (11 a 12). Mas o maior goleador do confronto foi o jogador José da Silva, do AMH, com 8 gols. E o Grêmio Cief derrotou o Treze / Unimix por 30 a 22 (13 a 13), com 9 gols de Arilson da Silva.

A segunda fase da competição será realizada em novembro e Campina Grande receberá o Grupo A do campeonato masculino, enquanto Fortaleza (CE) sediará as partidas da Chave B.

Os locais de disputa da segunda etapa da Liga Nordeste Feminina, que também ocorrerá em novembro, foram definidos. Os jogos do Grupo A serão realizados em Maceió (AL), e as partidas da Chave B acontecem em Campina Grande (PB).

Fonte: redacao@photoegrafia.com.br / www.photoegrafia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário