terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Técnico de São José dos Campos – São Paulo realizará seletiva em Maceió.

Técnico da cidade de São José dos Campos, profº Francisco Silva, o Chico, estará na cidade de Maceió nos dias 09,10 e 11 de Janeiro para realizar seletivas em diversas categorias com o objetivo de detectar talentos e leva-los para atuar em seu clube, o SEL/FADENP/SÃO JOSÉ DOS CAMPOS.

Essa seletiva se estende ás seguintes categorias masculino e feminino:

Cadete 1996 e 1997

Juvenil 1994 e 1995

Junior 1991,1992 e 1993

“ Trabalho em uma cidade que nos da uma estrutura muito boa, recebi o convite da profª Didi para vir realizar um seletiva em Maceió com muita alegria e quero deixar aqui o convite que todos aqueles(as) que puderem comparecer serão bem-vindos, não apenas os alagoanos, estendo o convite a todo os Nordeste”, comenta o treinador.

Para aqueles atletas selecionados São José fornecerá alojamento, alimentação, bolsa de estudo em universidade e mais salário, que varia de categoria para categoria.

“ São José esta na vitrine do handebol nacional, ter o privilégio de atuar em São Paulo vai ser de uma experiência única, pois lá, além de ter os campeonatos mais fortes do Brasil, podemos contar com várias equipes que investem muito em nossa modalidade”, finaliza prof Francisco.

Maiores informações sobre horário e local das seletivas entrar em contato com a profª Didi através dos telefones 82- 8119 0175 ou 9656 5249.

Nenhum comentário:

Postar um comentário