terça-feira, 21 de junho de 2011

Retrospectiva.

Pessoal, ficamos temporariamente sem atualizar o Blog, por problemas com nosso acesso a área de atualização, e neste período tivemos algumas atividades não registradas aqui neste nosso canal de comunicação, desta forma, agora vamos fazer uma breve retrospectiva do que aconteceu.


Primeiro tivemos a participação das Seleções Cadetes Masculina e Feminina na Copa Nordeste de Seleções, que foi realizada no período de 24 a 28 de maio, na cidade de Natal/RN. Nesta competição a seleção masculina conquistou a medalha de prata e a seleção feminina ficou em quarto lugar. Em seguida, já aqui em Maceió, tivemos a segunda etapa do Projeto Handebol do Futuro, que ocorreu nos dias 10 e 11 de junho, no Ginásio Tenente Madalena, ministrada pelo prof. José Mário Tenório Pereira, sendo esta etapa prática para os acadêmicos e professores inscritos no evento. Na semana seguinte tivemos o inicio dos treinamentos da Seleção Alagoana Brasil Olímpico Feminina, seleção esta que conta com duas comissões técnicas: Daniel Felippu e Antônio Paulo (Seleção Cadete Feminina), e Ricardo Souza e Sandra Pontes (Seleção Infantil feminina), e prepara-se para o Campeonato Brasileiro de Seleções Brasil Olímpico, que ocorrerá no Rio de Janeiro, no período de 02 a 06 de agosto.No sábado (18/06), foi a vez da Seleção Brasil Olímpico Masculino iniciar sua preparação visando a mesma competição que o feminino visa, porém que ocorrerá na cidade de Poços de Caldas/MG, também no período de 02 a 06 de agosto. A seleção masculina é comandada pelos professores Eduardo "Proffa" Souza, Halysson Gama, Paulo Henrique e Ricardo Soares.


Estas foram as atividades em que a Federação Alagoana de Handebol participou ou organizou neste breve período de interrupção de nossas postagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário