segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Segundo turno da Liga Nordeste de Handebol é encerrado em Alagoas e Fortaleza.

A Liga Nordeste de Handebol foi encerrada ontem (21), com dois jogos em cada categoria. O feminino foi realizado Ginásio do Colégio Marista, em Maceió (AL). Já o campeonato masculino aconteceu em Fortaleza (CE) nos ginásios Paulo Sarasarte, Colégio da Polícia Militar e Irmã Maria Montenegro.

No feminino, foram dois jogos na rodada de ontem. No primeiro, Ipanema (AL) e Família Milgrau (SE) fizeram um jogo equilibrado e depois do empate em 14 gols no primeiro tempo, o time alagoano venceu por 31 x 25. Na sequência, o HCP (PB) venceu o Cecepa / Ufal (AL) por 18 x 16.

No masculino, também foram realizados dois jogos no dia de ontem. Em um deles, o AMH / Morava Nova (CE) venceu o Grêmio Cief (PB) por 38 x 29 e, no outro, o Fortaleza (CE) levou a melhor sobre o Ceufrn (RN) por 43 x 27.

Após a realização do segundo turno, a Liga Nordeste será disputada na fase final, que será de 10 a 12 de dezembro, com local ainda indefinido. No feminino, estão classificados os times de Sohandes (PB), HCP (PB), Cecepa / Ufal (AL) e Treze / Unimix (PB). No masculino, garantiram suas vagas as equipes do Cesmac (AL), COPM (PB), Fortaleza (CE) e Ceufrn (RN).
Fonte: redacao@photoegrafia.com.br / www.photoegrafia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário