sábado, 8 de setembro de 2012

Liga Nordeste Feminina de Handebol tem início em Alagoas.


Santana do Ipanema (AL) receberá a partir desta sexta-feira (7) o primeiro turno da Liga Nordeste Feminina de Handebol na categoria adulta. O ginásio de esportes Cônego Luiz Cirilo Silva terá três jogos por dia até o próximo domingo (9), com seis participantes de três Estados: Alagoas, Ceará e Paraíba. 

As equipes serão divididas em dois grupos. As chaves A e B jogam uma contra a outra neste primeiro turno. No grupo A estão HCP (PB), Treze (PB) e Grêmio CIEF (PB). Quixadá (CE), Santana do Ipanema (AL) e Cecepa (AL) integram a chave B. No segundo turno, ainda com data a ser definida, os times jogam dentro de seus próprios grupos. A somatória dos pontos dos dois turnos definem os finalistas. 

Tabela

Sexta-feira (7)
18h - HCP (PB) x Quixadá (CE)
19h30 - Santana do Ipanema (AL) x Grêmio CIEF (PB)
21h - Treze (PB) x Cecepa (AL)

Sábado (8)
15h - Treze (PB) x Quixadá (CE)
16h30 - Santana do Ipanema (AL) x HCP (PB)
18h - Cecepa (AL) x Grêmio CIEF (PB)

Domingo (9)
9h - Grêmio CIEF (PB) x Quixadá (CE)
10h30 - Santana do Ipanema (AL) x Treze (PB)
12h - Cecepa (AL) x HCP (PB)

Fonte: www.photoegrafia.com.br / redacao@photoegrafia.com.br

sábado, 1 de setembro de 2012

Federação faz entrega de doações.

Nesta quinta-feira (30/08), a Federação Alagoana de Handebol fez a entrega das doações realizadas na ação social para o LACA (Lar de Amparo às Crianças para Adoção). As doações foram feitas por atletas, técnicos, familiares e amigos, no intuito de angariar donativos para colaborar com o trabalho e dedicação das pessoas que se propõem a ajudar crianças que necessitam de um lar. Para fazer a entrega das doações a atleta da Seleção Alagoana Cadete/Brasil Olímpico Tereza Muniz, foi representando os atletas, e o presidente Ricardo Souza representou a Federação. Para a atleta Tereza Muniz foi importante a participação de todos nas doações, e que "foi gratificante ter representado todos os atletas que doaram,  ter conhecido um lugar especial e a realidade daquelas crianças". Já o presidente, professor Ricardo Souza, exprimiu o sentimento de dever cumprido em ter entregue tais doações, assim como espera que a partir desta ação, muitas outras irão acontecer. "Acreditamos na importância do trabalho social, e esta pequena contribuição para nós é de enorme valor para as crianças assistidas no LACA, assim como para as pessoas que lá desenvolvem seu trabalho". A Federação Alagoana de Handebol, agradece a TODOS que estiveram presentes e contribuíram para a concretização desta ação social. Obrigado à TODOS!